sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pensamentos de lareira


Lareira, chocolate quente e um cobertor.
Filme clássico no momento exato.
Alegria tanta que chega a virar dor.

O mundo
aquele mundo
naquele instante
não tão distante
 amor flamejante de dois amantes.

Camuflagem poética. Ilusória mas real, tão palpável e tão certa, mas nas metas se faz pó.

Como pode ser tão grande, mas não caber na pequenez dos meus planos?

Se o futuro não nos aguarda
se afasta e me apaga.

Nosso universo é paralelo
É belo
Um flagelo
Nadando só contra a corrente
Descrente
Clemente

Mas bonito e infinito
Embora finito
E aflito
Omito
O mito..

Quer avançar por águas desconhecidas
Já não duvidas
Então não me atinjas

Me libera, me supera, me espera?

Me confia
O que foi nosso um dia
Carregarei por toda a vida.

3 comentários:

  1. Que lindo Fernanda...muito lindo,intenso cheio de emoção....Que amor é esse heim???muito dolorido.Mas universo paralelo é assim...parecidos,andam próximos, mas não se encontram, não se tocam....Certamente carregará tudo o que foi de vcs por toda a vida...
    Uma semana inspiradora para vc....beijokas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras e pelas visitas sempre constantes, Eva. Ainda prefiro pensar que os paralelos se encontram no infinito.. Beijos e uma ótima semana para você também!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda........vim pra desejar um FELIZ NATAL PRA VC.........FELIZ ANO NOVO, MUITA FESTA E ALEGRIA NA SUA VIDA......MIL BEIJOKAS E ATÉ O ANO QUE VEM com mais escritos.....

    ResponderExcluir