seus olhos, seu toque
seu molde
me envolve...
e me abraça
me afaga, me cala
e me basta..
se faz presente
na voz, telepaticamente
me prende..
seduz, me conduz
ao seu sorriso que reluz
e faz jus...
seu ser por mim idealizado
amado, idolatrado
enraizado...
nas palavras que emergem
volta e meia, me perseguem
te elegem...
fonte de inspiração
ao coração, à razão
penso então..
se não és quem eu penso
me basta o alento
de o seres em meu pensamento.
Olá Fernanda, prazer! Que bom que gostou de meu post, fiquei feliz! :D Seja bem-vinda ao meu Cantinho, viu?! E fique à vontade por lá. Quanto ao seu post eu achei lindo demais! Beijo, beijo!
ResponderExcluirShe
É a Fernanda dando o recado..........O amor é capaz de tudo mesmo,até de idealizarmos alguém e viver desse sonho,mas com o tempo,a imagem real toma espaço e o que imaginamos fica perdido sem contexto e cai tudo por terra.A dor fica ainda maior porque descobrimos que o que amavamos nunca existiu.Muito lindo e muito sentimental.......já vivi esse poema.Um abração e boa semana para vc.
ResponderExcluirOi Fernanda,
ResponderExcluirMuito bom mesmo, rico, sonoro...
O querer nos faz ver aquilo que gostariamos de ter.
bjo procê
Palavras constroem/destróem/traduzem/confundem sentimentos. Gosto de tomar a liberdade para fazer uso delas e tentar transcrever as idas e vindas do meu coração inquieto. Não me importa se o amanhã me fará ter outros olhos..quero hoje o registro da Fernanda do presente..no futuro, poderei me deliciar em ler e me interpretar com os olhos mais amadurecidos, rindo do que já pensei um dia!
ResponderExcluirFernanda....como vai????sabe que também tenho um pouco desse seu sentimento???de ler o que escrevi e me rever percebendo o que mudou???acho isso muito rico mesmo....Sem tempo de escrever, venho ler e reler os post que gostei....continue postando a fernanda de hoje, porque ela é muito intuitiva e original....não desapareça.Abraço
ResponderExcluirSimbora!
ResponderExcluir