sábado, 3 de setembro de 2011

Como te vejo

seus olhos, seu toque
seu molde
me envolve...

e me abraça
me afaga, me cala
e me basta..

se faz presente
na voz, telepaticamente
me prende..

seduz, me conduz
ao seu sorriso que reluz
e faz jus...

seu ser por mim idealizado
amado, idolatrado
enraizado...

nas palavras que emergem
volta e meia, me perseguem
te elegem...

fonte de inspiração
ao coração, à razão
penso então..

se não és quem eu penso
me basta o alento
de o seres em meu pensamento.

6 comentários:

  1. Olá Fernanda, prazer! Que bom que gostou de meu post, fiquei feliz! :D Seja bem-vinda ao meu Cantinho, viu?! E fique à vontade por lá. Quanto ao seu post eu achei lindo demais! Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  2. É a Fernanda dando o recado..........O amor é capaz de tudo mesmo,até de idealizarmos alguém e viver desse sonho,mas com o tempo,a imagem real toma espaço e o que imaginamos fica perdido sem contexto e cai tudo por terra.A dor fica ainda maior porque descobrimos que o que amavamos nunca existiu.Muito lindo e muito sentimental.......já vivi esse poema.Um abração e boa semana para vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda,

    Muito bom mesmo, rico, sonoro...
    O querer nos faz ver aquilo que gostariamos de ter.

    bjo procê

    ResponderExcluir
  4. Palavras constroem/destróem/traduzem/confundem sentimentos. Gosto de tomar a liberdade para fazer uso delas e tentar transcrever as idas e vindas do meu coração inquieto. Não me importa se o amanhã me fará ter outros olhos..quero hoje o registro da Fernanda do presente..no futuro, poderei me deliciar em ler e me interpretar com os olhos mais amadurecidos, rindo do que já pensei um dia!

    ResponderExcluir
  5. Fernanda....como vai????sabe que também tenho um pouco desse seu sentimento???de ler o que escrevi e me rever percebendo o que mudou???acho isso muito rico mesmo....Sem tempo de escrever, venho ler e reler os post que gostei....continue postando a fernanda de hoje, porque ela é muito intuitiva e original....não desapareça.Abraço

    ResponderExcluir