domingo, 19 de dezembro de 2010

Amor em mim

Preciso reencontrar o amor.
Sem regras, sem previsões, sem moldes
Tenho urgência, tenho sede de me sentir mergulhando num mar de inspiração

Quero escrever com letra rosa, e não mais "automático"
Sinto falta de correr pelo meu corpo ondas de prazer
Daqueles puros, envolventes, intensos
corrente positiva que nos dá vida, à flor da pele

Penso, logo existo
Existo logo persisto
insisto
quero..viva o amor

Que se aposse de mim, não mais de uma maneira fria
Não quero pensar, planejar, medir, comedir

Quero viver, me entregar, perder o medo, voar
Descobrir o que posso ter, dentro do que tenho a dar

Fazer e acontecer
multiplicar o que receber
e devolver
aos céus e ao mar
à mãe terra ou ao deus fogo
e quem mais queira
o amor que por mim correr na veia

Explodir, por fim
o que não mais caberá em mim

Um comentário:

  1. esse e´o amor que alimenta as paixões,forte ,intenso que nos toca tão fortemente que mesmo mudos,nos faz cantar.é o amor que nasce na juventude,mas não tem fim.Sempre será bem-vindo.Quem ama assim como vc quer,tem o mundo aos seus pés.Tomara que vc o encontre e que perdure para sempre.Abraços.

    ResponderExcluir