quarta-feira, 23 de maio de 2012

70% cacau

É difícil ter que digerir algo que não se pode reclamar.. simplesmente não tenho direito.

Mas isso não retira minha decepção...típica, uma vez que sempre deposito expectativas nas pessoas às quais me afeiçoo e para as quais me dedico, me entrego.

É bem típico eu achar que elas deveriam fazer por mim o que faço por elas, e, por vezes, até esperar que o façam no momento  que julgo certo, pois ao menor sinal de que passei para segundo plano (mesmo quando merecido) me sinto mal... Chega a virar dor.. passageira, mas dor.

Fecho os olhos e depuro o sabor amargo...

Vejo e revejo o ocorrido, questiono o óbvio e, quando outras interpretações (mais amenas) me surgem, nem sempre justificam ou revertem a frustração.

São mais que baldes de água fria, são choques, de realidade.

Já havia recebido um, há algum tempo, quando um certo alguém julgou necessário. Agora, propositalmente ou não, mergulho em mais um sinal: CUIDADO!

Não se ilude..não avance ou, ao menos, espere até tomar ciência do teu lugar.

E se já o fez, aceita... foi você que escolheu trilhar este caminho.


Já era hora de acordar do sonho e voltar ao mundo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário