quarta-feira, 23 de maio de 2012

Diagnóstico

Pensativa..

..sinais (sintomas) negativos da minha paixonite.
Estágio: aguda!
Remédio: repouso..
é difícil imaginar essa transição de quadros que devo passar... regredir o processo de inflamação sem gerar efeitos colaterais mais danosos.

Consequência positiva: aumento gradativo das minhas defesas. Positiva?

Talvez só me falte mesmo tempo para "realinhar as órbitas dos planetas"


(...)


Engraçado como me comporto de maneira tão oposta a respeito da saúde física e da emocional:

enquanto que para a primeira prefiro o método da prevenção, na segunda abomino as doses homeopáticas, aderindo aos remédios - mesmo os de dosagem mais forte - para não deixar de me expor intensamente aos fatores que me atingem profundamente.

2 comentários:

  1. acho que é porque vc gosta de ir a fundo num relacionamento...seja amizade ou namoro.Nada como sentir a sensação integral, mesmo que venha a desilusão.mesmo na maturidade,ainda cometemos essa mesma doação....mas vamos protegidas com uma couraça no coração........rsrsrs....boa noite menina....beijokas para vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato! Emoções intensas me dão energia pra viver feliz! Bom revê-la por aqui, Eva!

      Excluir