quarta-feira, 23 de maio de 2012

Novos ares

Cansada, dor no ombro que vai e vem, tensão no pescoço, sono grande... aliás, GIGANTE. Só não é maior que a paz que estou exalando, uma felicidade radiante que sai de mim involuntariamente. Vez por outra me escapa aquele sorriso bobo... como é bom!

Sinto vontade de respirar fundo, como se essa felicidade estivesse concentrada no meu peito em forma de cápsula, de maneira que o ar, ao por ela passar, carregasse partículas de momentos vividos, e me relembrasse os acontecimentos que me levaram a esse estado de "embriaguez paixonítica".

Ao receber a ligação mais esperada do dia, se forma um "micro-clima" dentro daquele universo estranho, embora cotidiano..

Me fechei no meu mundo, no meu oasis, no meu aconchego dos sentimentos erupcionados.

2 comentários:

  1. o amor é mágico mesmo ne????tb gosto de estar no meu oasis para sentir mais profundamente o sentimento que esta me envolvendo....Um telefonema,um olhar.....que saudades desse inicio.....sem dúvida apaixonada.......

    ResponderExcluir