quarta-feira, 3 de julho de 2013

Água de beber, camará

Cheguei a acreditar que relacionamento saudável seria aquele que dispensa a paixão que nos tira do  prumo.
Seria, então, um sinônimo de tranquilidade?
Na minha visão metafórica urbanística, talvez encontre o argumento contrário num questionamento interessante: seriam mais felizes os que fazem churrasquinho na laje em meio ao "caos" de uma favela ou os que correm na loucura fria, racional e hiperdimensionada das superquadras brasilienses?
O que importa para o equilíbrio não é o que nos afeta intensamente, mas como lidamos com isso..
Mais vale o que me deixa à flor da pele, oscilando entre quente e frio, mas que extrai de mim o meu melhor, do que o morno que sempre me fará sobreviver, ao invés de VIVER.

Água de Beber


Eu quis amar, mas tive medo
E quis salvar meu coração
Mas o amor sabe um segredo
O medo pode matar o seu coração

Água de beber
Água de beber camará

Nenhum comentário:

Postar um comentário