sexta-feira, 26 de julho de 2013

SÓ DE OLHAR SEU OLHAR

Vem com a força de um furacão
Chega sem medo, invade e arrasa
Sem cerimônia, não dá opção
E deixa o corpo ardendo em brasa

Querer não querer-te
é remar na corrente
mais forte que a gente
cuja força regente
é, contrariamente
que nos encontremos
explosivamente
Senti o seu gosto,
tão pouco,
tão louco,
tampouco me foi
suficientemente

Uma conexão se estabeleceu no meu corpo / meus olhos / sem o objeto inspirador que os roubou o foco / tentam em vão buscá-lo em minha mente / Então vêm os meus pensamentos / decididos pulsam o peito / uma queimação que me remói por dentro / Inquieta o corpo / partes dele / estimula a dor onde vem o ardor / Me traz um tremor de ansiedade ao misturar o que foi vivido com o que ficou na vontade..

Não escolhi dominar tais instintos
Quero vivê-los, senti-los a finco
Saboreá-los, até que eu prove:
Certos momentos, quando bem sentidos

Perduram até bem mais que o infinito

Nenhum comentário:

Postar um comentário